Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto tem como inspiração a noção de forma e função como um todo estruturado, com partes individuais cumprindo sua própria função e cooperando com outras para atingir um objetivo geral e efeito.
A nova sede do UBER, com um total de 836 m² no pavimento superior de um edifício de escritórios existente, foi inspirada numa noção de volumes e funções. As interpretações da topografia da cidade frente ao mar e montanha com curvas voluptuosas geraram um recipiente ondulado, de cor azul escuro, que contém espaços habitáveis, áreas de serviço, salas de reuniões e postos privados de trabalho.
Cada parte individual é composta por uma variedade de espaços de trabalho que são equipados com seu próprio controle de privacidade, tais como divisões de vidro ou cortinas. Os grupos de trabalho podem ser constantemente reorganizados de acordo com as necessidades da empresa.
O artista local Bao Ho fez um mural no qual prevê uma embarcação flutuante da cidade, repleta de marcos de Hong Kong, transportes futuristas e símbolos de Feng Shui para a empresa. Os funcionários são encorajados a se expressarem de forma criativa através das paredes e colunas.
O espaço foi projetado humanamente para conectar as pessoas. Assim, o coração do lugar de trabalho é um zona de café desenhada para apoiar grande eventos sociais.
Descrição do produto: Referenciando a vida urbana local, a recepção apresenta paredes e pisos de azulejos vibrantes, em contraste com a sinalização de néon, além de uma mesa com feltro acolchoado - uma reminiscência do assento luxuoso de um carro.